Band News FM

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL “EDUCANADÁ”, COM O CONSULADO GERAL DO CANADÁ E A RÁDIO BANDNEWS FM.


A BANDNEWS FM apresenta o concurso cultural “EDUCANADA” durante o período de 15 a 30 de setembro. Os ouvintes interessados em participar do concurso deverão enviar um áudio pelas mídias eletrônicas da rádio demonstrando o motivo de eles precisarem do curso de inglês ou francês. Os ouvintes vão precisar soltar a imaginação, gravando mensagens, frases ou músicas que comecem com “Hoje é dia de estudar inglês (ou francês, dependendo do curso desejado) no Canadá”.

Os três ouvintes que enviarem os áudios mais criativos e engraçados vão ser selecionados para uma votação final, aberta ao público, no site da BandNews FM. A participação no concurso pode ser feita até o dia 27 de setembro . O anúncio dos finalistas vai acontecer no dia 29 de setembro, entre 9h e 11h. A votação final será realizada das 11h do dia 29 até as 9h do dia 30 de setembro. O anúncio dos vencedores será realizado ao vivo, durante a programação do BandNews SP (9h às 11h), no dia 30 de setembro.

Os escolhidos nessa votação vão ganhar uma passagem de ida e volta para o Canadá, além de um curso de inglês ou francês:

O prêmio e a emissão das passagens estão sujeitos à liberação de visto para o Canadá. A solicitação do visto para o Canadá deve ser feita até o dia 31 de outubro de 2016. Caso o/a vencedor(a) de qualquer um dos prêmios não consiga o visto para o Canadá, o prêmio irá para o segundo colocado do concurso cultural.


Vencedor do Curso de Inglês recebe:

Passagem de ida e volta de São Paulo para Nanaimo (Air Canada, classe econômica – veja as restrições da passagem abaixo). Validade até o dia 01 de Junho de 2017, não podendo ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação.

O bilhete não tem valor monetário e é intransferível.

A reserva deverá ser feita com antecedência e que a possibilidade de os passageiros não poderem embarcar em casos excepcionais, como problemas mecânicos e overbooking, por exemplo.

Os períodos de baixa estação são:

• 01 de outubro a 16 de dezembro 2016

• 13 de janeiro até validade de bilhete

Os feriados prolongados são:

• Carnaval: de 25 a 28 de fevereiro de 2017

• Paixão: de 14 a 16 de abril de 2017

A Vancouver Island University (VIU), de Nanaimo, Colômbia Britânica, oferecerá um curso intensivo de inglês em comunicação com duração de 6,5 semanas de estudo de 22,5 horas por semana em duas datas. O curso será válido até 01 de junho de 2017, e inclui: 7 semanas de acomodação em casa de família “homestay”, refeições (café de manhã, almoço e jantar), taxas de matrícula e livro do curso, transporte do aeroporto até a casa de família na chegada.

O/A vencedor(a) do curso de inglês é responsável pelos custos de transporte para a escola.

Outros custos, como visto, seguro médico, transporte local para a escola, e transporte da casa até o aeroporto na volta, por exemplo, deverão ser pagos pelo aluno.

Veja o site

Vencedor do Curso de Francês recebe:

Passagem de ida e volta desde São Paulo para Montreal (Air Canada, classe econômica – veja as restrições da passagem abaixo). Validade até o dia 01 de Junho de 2017, não podendo ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação.

O bilhete não tem valor monetário e é intransferível.

A reserva deverá ser feita com antecedência e que a possibilidade de os passageiros não poderem embarcar em casos excepcionais, como problemas mecânicos e overbooking, por exemplo.

Os períodos de baixa estação são:

• 01 de outubro a 16 de dezembro 2016

• 13 de janeiro até validade de bilhete

Os feriados prolongados são:

• Carnaval: de 25 a 28 de fevereiro de 2017

• Paixão: de 14 a 16 de abril de 2017

A escola de línguas de LaSalle College oferecerá 1 (um) curso intensivo de 4 semanas de francês, com várias opções de data do início do curso.

O/A vencedor(a) do curso de francês tem duas opções de acomodoção:

Opção 1: Acomodação em casa de família (homestay) e duas refeições (café de manhã e jantar). O/A vencedor(a) do curso de francês é responsável pelos custos de transporte para a escola.

Opção 2: acomodação no conjunto habitacional da escola localizado no centro de Montreal e 15 minutos a pé da escola. Nessa opção, nenhuma refeição é oferecida.

Transporte do aeroporto até o homestay (somente na chegada) O curso será valido até 01 de junho de 2017.

Outros custos, como visto, material da escola (entre CD$ 20 a CD$50, dependendo do nível do curso) , transporte local para a escola, transporte da casa até o aeroporto na volta e seguro médico, por exemplo, deverão ser pagos pelo aluno.

Veja o site

Informações sobre a escola de línguas de LaSalle College:

A escola de línguas de LaSalle College oferece cursos de idiomas a alunos estrangeiros em um campus internacional. Localizada no centro de Montreal, a maior cidade bilíngue na América do Norte, a missão da escola é de oferecer uma formação de alta qualidade em idiomas. Com foco na conversação e na compreensão, em um ambiente dinâmico e personalizado, o aprendizado de um idioma no LaSalle College é mais do que simplesmente um estudo: é a descoberta de uma cidade vibrante, de uma nova cultura e de novos amigos.


CURSO INTENSIVO:

Com um máximo de 15 alunos por grupo e 22,5 horas de aula por semana, o programa de imersão total permite que você se comunique e compartilhe suas experiências com outros colegas de classe, fazendo uma imersão em outro idioma de forma rápida e eficiente Há 10 níveis na estrutura de aprendizado. Cada nível representa 4 semanas de aulas.

REGRAS DO CONCURSO CULTURAL

1. DOS REQUISITOS:

1.1. Serão aceitas inscrições de pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos, residentes na Grande São Paulo, portadoras de passaporte e que tenham disponibilidade para tirar o visto Canadense. Não poderão se inscrever as pessoas que possuam qualquer vínculo com funcionários (e/ou seus parentes) das empresas que integram o Grupo Bandeirantes de Comunicação ou com quaisquer pessoas ou empresas envolvidas direta ou indiretamente com a realização do concurso.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. Os finalistas do concurso “EDUCANADA” deverão se inscrever por meio do do formulário neste link

O link para o ouvinte preencher os dados ainda será alterado.

2.1.1. Qualquer irregularidade no fornecimento dos dados acima poderá acarretar a desclassificação do candidato.

3. DA PREMIAÇÃO:

3.1. Os ouvintes premiados serão selecionados no período de 15 de setembro a 28 de setembro. Serão procurados pela produção da rádio BandNews FM no período citado acima, e irão participar da programação da rádio, em uma entrevista.

3.2. O Participante deve autorizar expressamente o GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO e o CONSULADO DO CANADÁ a utilizar a sua imagem, o som de sua voz e demais características físicas, captadas durante a realização da premiação, que será transmitida através das emissoras de rádio e televisão que o integram, sejam elas afiliadas, conveniadas, coligadas ou com as quais mantenham acordo comercial e/ou operacional, independentemente dos processos e dos meios utilizados para a captação, fixação e veiculação dos sons e das imagens.

3.3. Esta autorização é concedida a título gratuito, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, por prazo indeterminado, nada sendo devido ao (à) Participante pela utilização de sua imagem, voz e características físicas, enquanto participante da premiação.

4. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

4.1. As informações solicitadas aos participantes são as mínimas necessárias para o desenvolvimento do concurso e serão usadas exclusivamente para fins de seleção dos Participantes e para entrar em contato com os selecionados. Quando e se necessário, ficarão armazenadas em base de dados, em ambiente seguro.

4.2. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais coletados.

4.3. Em nenhuma circunstância, tais informações serão vendidas ou compartilhadas com terceiros (exceto por decisão judicial), reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização.

4.4. A alta direção atesta que a ´Política de Proteção e Privacidade dos Dados´ reflete os valores da organização e está em conformidade com seus negócios, produtos e serviços.